Titulo CULTURAS DE RESISTÊNCIA E DIREITOS HUMANOS - CONVERGÊNCIA
Tema - Territorio
Lema Igualdade de Direitos uma agenda pendente
Descrição / Relato
O GT DE CULTURA promove a atividade de CONVERGÊNCIA CULTURAS DE RESISTÊNCIA e DIREITOS HUMANOS na temática direitos iguais uma agenda pendente, que utilizara a linguagem das culturas de resistência nos idiomas de um mundo sin fronteras de um Rap libertário e de uma cumbia que se alastra pelas calles na diversidade de caminhos para o outro mundo possível, resistindo as opressões cotidianas de governantes corruptos, que escravizam seu povo dizimando as poulacoes nenos desfavorecidas. As CULTURAS DE RESISTÊNCIA reagem na convergência resistindo a criminalização dos movimentos sociais que se manifestam pelo planeta na busca de direitos e são criminalizados. Vidas negras importam dentro disso a capoeira e reconhecida como luta por liberdade contra o encarceramento em massa e extermínio (genocidio) das juventudes no seu todo.
Negros, índios, latinos,árabes, populações em situação de pobreza que enfrentam a inacessibilidade de acesso aos seus direitos e ao conhecimento utilizando a estrategia de uma comunicação popular em rede como alternativa de economias solidaria e criativa para a formação de um banco de afinidades se prolifera como um vírus anti sistema em uma educação popular inclusiva.
Atividade com transmissão ao vivo pelas mídias alternativas PARRHESIA RADIO WEB; MIDIADIVILA e pagina do fsm2018 do facebook,
Gestão compartilhada
PARRHESIA EM MOVIMENTO; GT CULTURA; GT COMUNICACAO; GT DIREITOS HUMANOS
OBSERVAÇÃO NECESSÁRIO IP DEDICADO PARA AS TRANSMISSÕES.
Data/hora
Date(s) - 15/02/2018
09:00 - 11:00
.