A Rádio Democracia em parceria com rádios comunitárias, militantes sociais e correspondentes voluntários farão transmissões, a partir do dia 23, dos atos a favor da democracia, contra o sistema neoliberal e em defesa de Lula, direto de Porto Alegre.
A rádio Democracia conta com aproximadamente 250 rádios, presentes em mais de 200 municípios e cobertura em 11 capitais em todo o Brasil. Parceiras, a Rede de Comunicação Compartilhada do Fórum Social Mundial e a rádio web FSM no AR estão juntas com a rádio Democracia, na transmissão da Ação Global Anti-Davos, amanhã (23), a partir das 14h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
A luta anti-Davos é uma convocatória mundial das organizações do FSM2018 e contará com a presença dos senadores Paim e Requião, Mariana Dias (UNE), Gilberto Leal (CONEN), Salete Carolo (MST), Guilherme Boullos (MTST), da deputada Alice Portugal e Edegar Pretto, presidente da Assembleia Legislativa – RS. O painel será mediado por Rita Freire, do Conselho Internacional do FSM.
Acompanhe a transmissão do evento nas redes sociais do FSM2018.
Com informações da Rádio Democracia.
Comunicação Compartilhada FSM2018