FSM no Ar 19 – Quadro 01 com Claudir Nespolo

Organizações do FSM 2018 promovem ação global anti-Davos no próximo dia 23, em Porto Alegre, em defesa da democracia, contra a perseguição política e jurídica a Lula e convoca os movimentos e lideranças sociais a erguerem a voz contra o Fórum Econômico Mundial. O FSM é espaço da sociedade civil que denuncia ao mundo a gravidade dos acontecimentos voltados a ferir de morte as democracias na América Latina.

No dia 24, data do julgamento do ex-presidente, fixado em prazo record pelo Judiciário, haverá vigília e protestos, cobrando respeito aos preceitos do direito para por fim a um processo sem base acusatória questionado em todo o mundo. Diversos juristas já estarão em Porto Alegre, dia 22, para um debate sobre os erros e pecados judiciais que contaminam o julgamento.

Claudir Nespolo, presidente da CUT-Rio Grande do Sul, mediará painel com lideranças nacionais e internacionais. A mesa do FSM contará com representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), da União Nacional de Estudantes, sindicalistas, parlamentares e do Conselho Internacional do FSM.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account